Cara de pau: Marlon Botão manda quase meio milhão para empresa fantasma.

Comentários 0

Local onde “funciona” a empresa fantasma que recebeu dinheiro da Prefeitura de São Luís.

Membros que “operam” há muito tempo com emendas parlamentares e dinheiro público da Secretaria Municipal de Cultura são os mesmos que respondem por esta nova empresa, a G R D de Sousa, da proprietária Martha Rayanne Serrão da Silva, esposa de Armando Nobre da Silva. Ano passado (2018), o blog denunciou a empresa M.Rayanne CNPJ: 15. 005.235/000-43, que também era propriedade de Martha Rayanne Serrão Silva.

Armando Nobre e o já denunciado aqui neste Blog, o IMCEL, de Carlos Junot, que é cunhado e compadre de outro petista, se revezam em “administrar” o dinheiro da Secult, que também é administrada pelo PT do secretário municipal de cultura, Marlon Botão.

Agora vem à tona mais uma séria acusação de corrupção, feita pelo Blog do Domingos Costa contra a gestão de Botão, desta vez, na contratação com dispensa de licitação de uma empresa “fantasma” por quase meio milhão de reais.

A empresa G R D de Sousa, ou simplesmente AGB Produções, recebeu R$ 472 Mil relativo ao contrato nº 34/2019 para contratação artística de produtora representando agremiações carnavalescas. Segundo afirmam, o dinheiro público é para compor a programação do pré-carnaval e o carnaval de São Luís deste ano.

No local de registro da empresa G R D de Sousa, Rua Projetada, bloco 8, nº 104, condomínio Parque das Mangueiras, Apartamento 104, bairro do Tirirical, em São Luís, existe apenas um apartamento caindo aos pedaços, sem nenhum sinal de existência da empresa.

Este Blog realizou levantamentos desta nova empreitada destes membros e até antes do Carnaval vai soltar uma verdadeira bomba que será encaminhada ao Ministério Público. Coisas de petistas…

FONTE: https://www.filipemota.com.br/

Os comentários estão desativados.