Aplicativo UBER pode parar São luis nesta segunda-feira.

Comentários 0

 

Aplicativo uber pode parar São Luís nesta segunda-feira.

Motoristas de aplicativos estão sendo convocados para uma manifestação nesta segunda-feira por conta de algumas restrições na PL 001/2017 que regulamenta o serviço. A pl será votada na câmara municipal à partir das dez horas da manhã.

Bem amigos, como já sabemos, essa votação vai ser uma verdadeira batalha. De um lado o aplicativo e seus colaboradores e vereadores beneficiados e, do outro lado, os vereadores que fazem  parte do bloco eu também quero e finalmente uns poucos que realmente lutam pelos interesses da população . O bicho vai pegar.

De uma coisa temos certeza, nessa batalha a maioria nao estar pensando na população como toda, que na verdade é a única prejudicada nessa discussão de interesses pessoais. Acreditamos que são picuinhas que podem ser resolvidas sem que a população se torne refém de um trânsito tumultuado. Seria importantíssimo que os colaboradores do UBER se concentrassem na Câmara Municipal para defender seus interesses. É um direito de todo trabalhador até porque atrapalhar o trânsito com manifestações não vai adiantar nada, vai sim tirar o direito de ir e vir de uma população já massacrada pelas vias emburacadas dessa nossa cidade além de provocar um descontentamento geral da população.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.