Duarte Jr. promove evento em comemoração ao dia mundial da T21 e autism

Comentários 0

O deputado federal Duarte Jr. (PSB) promoverá, no próximo sábado (06), no Golden Shopping Calhau, das 14h às 17h, evento especial em celebração ao Dia Mundial da T21 e do Autismo. Intitulado “É Normal Ser Diferente”, a 3ª edição da iniciativa busca promover a conscientização e a inclusão na sociedade.

O evento contará com uma variedade de atividades voltadas para todas as idades. Uma das principais atrações será a oportunidade de agendar consultas com profissionais de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional, e também Pediatria, Oftalmologia e Odontologia.

Além disso, o parquinho estará liberado para que as crianças possam desfrutar de momentos de diversão em um ambiente seguro e inclusivo. Uma vasta programação de recreação também está prevista para animar o público presente.

Outra importante ação do evento será a emissão de documentos, oferecendo oportunidade para aqueles que necessitam de documentos importantes, facilitando assim o acesso a serviços essenciais.

A realização da 3ª edição do “É Normal Ser Diferente” reforça o compromisso do deputado federal Duarte Jr. com a inclusão e a valorização da diversidade, e incentiva a comunidade a se unir em apoio aos direitos das pessoas com T21 e autismo.

Os comentários estão desativados.