Presidente nacional do PT confirma apoio a Duarte Jr. em São Luís

Comentários 0

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, confirmou, na noite desta segunda-feira (18) que o partido vai apoiar a candidatura do deputado federal Duarte Jr. (PSB) na disputa pela Prefeitura de São Luís. A declaração foi feita durante o Encontro Estadual petista no Maranhão, realizado no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

“Nosso companheiro, próximo prefeito de São Luís, Duarte Júnior, que não está aqui, mas sabe que nós estamos junto com ele na caminhada para elegê-lo prefeito de São Luís”, afirmou Gleisi.

Por meio das redes sociais, Duarte agradeceu à presidente pelo reconhecimento e pela confirmação do apoio do PT à sua pré-candidatura a prefeito de São Luís. “Juntos com o presidente Lula, vamos construir uma cidade mais humana, moderna e com oportunidades para todos! Bora resolver!”, ressaltou.

Com a oficialização de mais um partido, Duarte agora já tem o PSB, a Federação PT/PV/PCdoB, PSDB/Cidadania, o Avante e o PRD confirmados na frente ampla que ele vem construindo para disputar a Prefeitura de São Luís.

Os comentários estão desativados.