Inadmissível: Prefeito em plena campanha do maninho e Mercado do Anjo da Guarda é o símbolo do abandono.

Comentários 0

É de tirar o chapéu para tanta hipocrisia desse nosso prefeito BRAIDE. Até meados de 2020 o então deputado federal BRAIDE só vivia no mercado do Anjo da Guarda sensibilizado com a situação de abandono em que se encontrava o mercado e infelizmente vive até hoje. Suas visitas eram frequentes e as promessas eram feitas com muitas emoções. O então deputado federal BRAIDE até emenda destinou para a prefeitura de São Luís iniciar as obras de recuperação e adequação do mercado do Anjo da Guarda (emenda essa que nunca chegou aos cofres da prefeitura). Segundo Braide, a razão é que na época houve falta de interesse do prefeito Edvaldo Junior.

Bem amigos, hoje eleito prefeito e cumprindo o mandato há quase dois anos, Braide nunca se deu o trabalho de visitar os feirantes e determinar uma data para início das obras de recuperação e adequação do mercado. Enquanto os feirantes vivenciam diuturnamente RATOS, BARATAS E ESGOTOS À CÉU ABERTO,  ALÉM DA FEDENTINA,  o Prefeito está preocupado com a campanha do maninho e aliados.

É de uma humilhação frequente ter que apresentar o nosso catão postal de entrada do Anjo da Guarda com ruas e drenagem superficiais completamente encharcadas com entulhos e sujeiras aos próprios moradores e aos poucos visitantes que ainda vêm curtir a beleza das nossas praias que,  por sinal, são as únicas ainda próprias para banho em toda a cidade de São Luís e outros pontos turístico da área como Tamancão e Porto do Itaqui.

Prefeito Eduardo Braide, nessas eleições vossa excelência não é candidato. Vossa excelência é prefeito da cidade de São Luís, então faça cumprir o seu mandato como determina as leis e largue de subir em palanques. Reúna seus secretários e tente de alguma forma continuar os trabalhos para fomentar o desenvolvimento da nossa cidade atraindo mais investidores e assim gerar mais emprego e renda.

A pergunta que não quer calar:

Prefeito da nossa cidade de São Luís EDUARDO BRAIDE, por que vossa excelência não aplica parte dos recursos destinados pela mineração em benefício da nossa região?

Os comentários estão desativados.