Enquanto isso o governo Brandão é o orgulho desse Maranhão.

Comentários 0

Não é de hoje que alguns importantes políticos e empresários do Estado do Maranhão pegam pesado contra nossa população e vivem sob pressão do ministério publico e policia federal. O envolvimento desses canalhas e assassinos é severamente vergonhoso. São milhões e milhões desviados da boca de milhares de famílias que vivem abaixo da linha da pobreza por conta da corrupção escrupulosa envolvendo esses políticos e empresários. O mau-caratismo daqueles que detém o poder é tão audacioso e genocida que mesmo sabendo que milhares de famílias que vivem abaixo da linha da pobreza necessitam com urgência e emergência dessas verbas para ações de combate a fome, ao desemprego, mais saúde, saneamento básico, infraestrutura e agronegócio para a sobrevivência básica de um ser humano; insistem em afanar o que não lhes pertencem, mesmo que isso venha a ceifar milhares de vidas que já agonizam por conta da desigualdade social.

Estamos hoje presenciando mais um escândalo de corrupção em nosso estado envolvendo empresários e possíveis políticos dos quais as investigações devem apontar seja de forma direta ou indireta. Infelizmente é apenas mais um de tantos outros que virão. De acordo com a polícia federal, a operação apenas começou.

Enquanto isso, alheio à quaisquer rumores de mais esse ato vergonhoso e obscuro que assola o nosso estado e para alegria geral de todos os Maranhenses, o governo Brandão vem trabalhando de forma transparente, única e exclusiva para o bem estar social da nossa população. Aqui mesmo na Área Itaqui Bacanga em um encontro “Maranhão não pode parar” realizado pelo vereador Domingos Paz, a população mostrou que está ao lado do Brandão, Camarão e Dino.

EU NÃO TENHO MAIS NADA A FALAR.

CESAR DURANS.

Os comentários estão desativados.