Vereador Chico Carvalho é ovacionado por moradores da zona rural dos bairros Coqueiro e Juçara.

Comentários 0

Nesta última quinta-feira 22/06/2022, o vereador CHICO CARVALHO, presidente da CPI dos transportes  foi até os bairros Coqueiro e Juçara (bairros da zona Rural) à convite dos moradores locais para receber agradecimentos pelos importantes serviços sociais que têm levado àquelas comunidades da zona Rural como todo. os Bairros Coqueiro e Juçara receberam ORDENS DE SERVIÇOS para recuperação asfáltica, pedido do Vereador CHICO CARVALHO ao governo CARLOS BRANDÃO.

A reunião contou com a presença do Sr. YURI, representante do governo e chefe de gabinete do secretário de Turismo,  o vereador PAULO VITO. Na ocasião, os presentes representantes das comunidades rurais falaram sobre a grande importância de ter o vereador CHICO CARVALHO como um notório representante das comunidades rurais de toda São Luís.

“A intensidade de ocupação de todo o perímetro da zona rural nessas últimas décadas trouxe a necessidade de ações sociais emergenciais para a boa qualidade de vida dos moradores como todo. Sabemos que toda a zona rural tem que ter sua autonomia em saúde com instalação de hospital de alta complexidade, a educação com mais escolas dignas; saneamento básico com instalação de água encanada e esgotos, e outros benefícios essenciais para a sobrevivência de pessoas e, enquanto Deus me proporcionar a vida, não medirei esforços para estimular o desenvolvimento social como todo da zona Rural.” finalizou o vereador Chico Carvalho.  

Os comentários estão desativados.