Shopping da Criança abre agendamento para festas de aniversário em seu espaço recreativo

Comentários 0

O Shopping da Criança abre agendamento nesta sexta-feira (20) para realização de festas de aniversário em seu espaço recreativo. O serviço é gratuito e as vagas são disponibilizadas nas unidades de São Luís e Bacabal, ou pelo site www.shoppingdacrianca.ma.gov.br.

A agenda para aniversários abre no dia 20 de cada mês, valendo para o mês seguinte. É só marcar a data de sua preferência tanto pela internet como de forma presencial. O equipamento oferece espaço de lazer gratuito onde a criançada pode curtir sua festinha com muitas brincadeiras, jogos e bolo para cantar os parabéns.

O agendamento pode ser feito para cinco dias na semana (quarta, quinta, sexta, sábado e domingo). As vagas são disponibilizadas respeitando o limite de 40 participantes. O Shopping oferece kit lanche para cada convidado e um bolo festivo de 4 quilos. E a criançada ainda pode se divertir no parquinho, nos brinquedos e em outras atrações do espaço recreativo como cinema, espaço de beleza, atividades criativas e educativas.

A parte temática da festa de aniversário, como balão, painel e outros itens é de responsabilidade da família, tudo combinado de forma antecipada com a equipe do Shopping da Criança.

O Shopping da Criança, vinculado à Secretaria de Estado de Governo (Segov), é um equipamento público totalmente gratuito e oferece serviços de lazer e saúde. O espaço de lazer funciona de terça a domingo, e recebe agendamento de visitas individuais e grupos de escolas e outras instituições. Além da área recreativa, o equipamento também conta com serviços de assistência à saúde em diversas especialidades médicas.

Os comentários estão desativados.