Proposta protocolada pelo deputado Pedro Lucas na Câmara dos Deputados vai gerar mais empregos para o Maranhão.

Comentários 0

O deputado Pedro Lucas vem desenvolvendo um trabalho na Câmara dos Deputados voltado unicamente para o desenvolvimento e bem estar social de toda a população Maranhense, seja no Agronegócio, com destinação de emendas parlamentares para a compra de equipamentos agrícolas; seja na questão petrolífera com o “novo pré-sal na Bacia do Pará-Maranhão; ou na suma importância na participação dos projetos de lei em benefício das classes trabalhadoras como foi agora presente no projeto de Lei que cria o teto salarial nacional para os profissionais de enfermagem.

O deputado Pedro Fernandes do União Brasil protocolou na câmara dos deputados uma proposta que vai proporcionar melhorias das atividades espaciais Brasileiras e contemplará principalmente o centro de lançamento de Alcântara (CLA). Trata-se da Lei geral das atividades espaciais que será instituída através do projeto de Lei 1006/2020 de autoria do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (união Brasil má), presidente da frente parlamentar para modernização do centro de lançamento de Alcântara e ex-coordenador da bancada do Maranhão no congresso nacional.

O deputado disse que “o objetivo da proposta é estabelecer normas com padrões internacionais para melhorar o setor espacial”. Bem da verdade, já comentamos aqui por diversas vezes que o Maranhão é o futuro do Brasil em todos os aspectos e o que precisamos realmente é de uma bancada que não faça política e sim se direcione exclusivamente para criar mecanismos que fomentem o progresso do Maranhão, e devemos sim parabenizar o deputado Pedro Lucas e toda a bancada maranhense que até então não têm medido esforços para beneficiar o nosso Estado. Claro que uns mais atuantes e outros com participação meia discreta, mas enfim, O MARNHÃO É DE TODOS NÓS.

Os comentários estão desativados.