Sem passarela não tem carnaval: A fé não costuma falhar. Braide coloca COVID-19 como desculpa e cancela o carnaval.

Comentários 0

Entenda o Caso:

Com quase 100% da população Ludovicense vacinada com a primeira dose e mais de 50% com a segunda, Braide foi o destaque a nível nacional na eficácia da aplicação de vacina em combate a COVID-19 e sem nada a contestar, só comemorar, pois a vida enfim estava voltando gradativamente ao normal na capital Maranhense: o turismo dando seu ar da graça com hotéis e pensões lotados; o comércio faturando, bares e restaurantes em recuperação e a população eufórica com os últimos acontecimentos de recuperação da nossa economia em toda nossa capital.

O nosso carnaval super garantido! os números inteiramente propícios para que não houvesse nenhum impedimento para a realização carnavalesca em nossa capital, até porque a capital maranhense não tem problema com enchentes de grande escala (contém ironia). É verdade que a COVID-19 e suas variantes perpetuam em nosso dia-a-dia, contudo todos os vacinados que voltam a contrair a COVID-19 têm sintomas leves e graças ao bom Deus, a taxa de óbitos não é mais assustadora entre os vacinados.

Claro, como todo início de inverno, a gripe tinha que da o ar da graça. Enfim, o nosso carnaval estava garantido e que rufassem os tambores. Só que o governo esqueceu do principal ponto para a realização do carnaval em nossa capital: o espaço sem o ‘espaço físico’.

Não tem desfile sem espaço físico; não tem apresentação sem espaço físico; não se realiza carnaval com escolas de samba e Blocos em geral sem espaço físico. Então mais uma vez, o Prefeito Braide se esconde atrás da COVID-19 para não tomar para si a responsabilidade da não realização do carnaval em nossa capital. A obra do Anel Viário, que já deveria ter sido concluída, continua do mesmo jeito que Edvaldo deixou. Inclusive a passarela do samba onde são realizados os desfiles, continuam amontoados de barracas desorganizadas. Esse é o verdadeiro motivo do Prefeito Braide ter cancelado o carnaval. Faz tempo que falamos em variantes e desde o começo da vacinação, conforme comprovação científica, as coisas deixaram de ser alarmantes para se tornarem recuperáveis.

O carnaval não pode ser realizado por conta da obra do Anel Viário ter ficado fora dos planos de conclusão do Governo Braide. Ele teme que se liberar o carnaval sem espaço físico para comportar os foliões, as coisas venham a se agravar não com a contaminação, mas sim com a desordem generalizada. Esse sim é o verdadeiro motivo do prefeito ter cancelado o nosso carnaval.

Mais uma vez o prefeito deu um tiro no pé e agora criou um problemão com os carnavalesco donos de bares e vendedores ambulantes, até porque já tiveram gastos e não vão aceitar trocados como “cala boca”. Projetos para levar as escolas e outras brincadeiras a passarela já estão em fase de finalizações. Foram aplicados valores consideráveis. O prefeito tinha que ter concluído a obra do Anel Viário e essa é a verdade. Ficar inventando desculpas não cola. Braide, vossa excelência mais uma vez deixou a desejar.

O TIRO PODE SAIR PELA CULATRA MAIS UMA VEZ PREFEITO BRAIDE .

TE VIRA.

CONTUDO OLHA PARA A FRENTE PORQUE ATRÁS VEM GENTE, SE É QUE ME ENTENDE PREFEITO BRAIDE.

Os comentários estão desativados.