Mais um motivo Braide: Ônibus lotados causam surtos da gripe e COVID-19 e contribui para o cancelamento do carnaval de passarela.

Comentários 0

A verdade, Prefeito Braide, tem que ser dita a toda população ludovicense. Enquanto vossa excelência corria para as redes sociais e aos meios de comunicação de rádio e TV para popularizar o seu governo com o sucesso da vacinação, vossa excelência esquecia de prevenir a GRIPE E COVID-19 nos transportes públicos da nossa capital. São mais de 250 mil pessoas transitando diariamente feito sardinhas enlatadas em horário de pico nos transportes públicos da nossa capital.

Eu mesmo publiquei vários vídeos anunciando o que poderia acontecer se a prefeitura não tomasse providências imediatas quanto a questão da super lotação nos transportes públicos da capital. A própria MIRANTE e outros meios de comunicação cantaram a bola e vossa excelência simplesmente ignorou. Não foi festa de final de ano e nem o pré-carnaval  que ocasionou a super lotação em nossos hospitais. A causa foi a sua incompetência na tomada de decisão sobre o aumento de passagem dos transportes públicos.

Com o aumento constante dos combustíveis, vossa excelência teria que dar o aumento de tarifa e tirar toda a frota sucateada e não permitir que os ônibus transitassem super lotados, exigindo mais coletivos nos horários de pico, caso contrário a própria SMTT se responsabilizava em evacuar os ônibus e,  ligando para empresa responsável, enviar um outro coletivo para seguir viagem com os passageiros excedentes e aplicava multa imediata a população. Não admitiu o aumento porque não temos transportes de qualidade.

Prefeito, o subsídio só piorou nossa qualidade de vida lembre-se que o funcionário público, secretaria do lar, o vendedor ambulante, o flanelinha, o catador de papelão e o comerciário são 95% dos usuários do transporte publico. Por essa razão, são as células transmissoras de qualquer doença infecto contagiosa. Rio e São Paulo não cancelaram o carnaval de passarela. Lá vai haver um controle da vigilância sanitária até porque com as passarelas, tem como cobrar dos foliões a carteira de vacinação.

Nosso carnaval de passarela foi cancelado por não ter espaço físico onde a própria vigilância sanitária possa fazer esse tipo de controle. Sem passarela não tem carnaval. Prefeito, de acordo com o gráfico da secretaria de saúde municipa, nós temos mais de um milhão de vacinados. Prefeito, é uma covardia se dar desculpas para qualquer tipo de displicência do governo, atingindo o emocional da população. Isso é repugnante. Mais uma vez avisamos: olhe para a frente que atrás vem gente.

Os comentários estão desativados.