PROJETO PILOTO: Vale conclui curso ‘3°setor em foco’, programa de educação ambiental.

Comentários 0

A Vale concluiu nesta sexta-feira 12/11/2021 o curso de capacitação em educação ambiental e gestão administrativa. O curso envolveu dezenas de diretores de associações e institutos da área Itaqui Bacanga e entorno. O projeto piloto realizado em três módulos proporcionou conhecimentos em gestão institucional e elaboração de projetos sociais e outros importantes assuntos para o conhecimento e desenvolvimento das instituições do terceiro setor como todo.

A VALE direcionou instrutores, professores e técnicos capacitados que dedicaram seu tempo com muita precisão e profissionalismo para que todos os envolvidos pudessem adquirir conhecimentos de qualidade técnica e administrativa e assim possuir mais essas ferramentas para elaboração de projetos sociais em suas instituições.

Estão de parabéns a VALE, por ter proporcionado o curso; todos os professores e instrutores técnicos por terem levado os conhecimentos precisos para o desenvolvimento das instituições; todos os diretores do terceiro setor que dedicaram seu tempo para adquirir conhecimentos para assim poder elaborar e buscar junto ao primeiro e segundo setor parcerias que proporcionem projetos que busquem o empreendedorismo, emprego e renda, levando oportunidades e garantindo a inclusão social igualitária para todas as famílias envolvidas nos projetos de cada instituição.

VALE: DE TODOS NÓS.

Os comentários estão desativados.