BOMBA! Royalties da mineração no governo Braide: ninguém sabe, ninguém viu.

Comentários 0

Quase um ano do governo do prefeito Braide e a população da área Itaqui Bacanga continua a ver navios.  O trânsito está um verdadeiro caos as obras do Fumacê totalmente paralisadas; nossas escolas estão sem previsão de aulas presenciais; o mercado do Anjo da Guarda -que vossa excelência afirmou que tinha enviado emenda para recuperação e adequação e que foi desmentida pelo então secretário Ivaldo Rodrigues em vídeo da época- continua entregue aos ratos e urubus. Além disso, conforme informações da equipe de comunicação da Vale, o recurso está lá aguardando uma revisão de projeto dando credibilidade às palavras do então secretário Ivaldo Rodrigues. Enfim, caímos no esquecimento nessa gestão Braide.

De qualquer forma, já que vossa excelência está com amnésia, vou repetir uma frase para ver se vossa excelência lembra do que se refere: “ROYALTIES ROYALTIES ROYALTIES” pois é, lembrou? temos direitos em um percentual dessa verba que nem mesmo sabemos onde está sendo aplicada. Esperamos que ela não esteja comprometida nessa transação obscura dos transportes coletivos públicos da nossa capital. Lembre-se que temos direito de saber o destino da verba da mineração.

Felizmente estamos empenhados em cobrar o destino desse recurso e descobrir como e onde esse recurso está se dissolvendo. Infelizmente até o momento, não temos conhecimento de cobrança sobre a questão no meio dos nossos parlamentares da Câmara Municipal de São Luís, mas chegaremos lá. Pode ter certeza. A população tem que saber o destino dessa verba da mineração, Prefeito Braide.

Que Deus lhe ilumine.

Os comentários estão desativados.