IVA CAMPOS COMENTA: Sarney, Fávio Dino e Lula definem chapa majoritária para eleições de 2022.

Comentários 0

Sem muito “Blá Blá Blá”, a composição da chapa liderada pelo governador Flávio Dino será definida com ajuda do presidente Sarney, e o ex-presidente Lula. O grupo vem estudando com cientistas políticos e institutos de pesquisas as possibilidades coerentes de acertos para compor um grupo forte e de confiabilidade popular.

O presidente Sarney já declarou em entrevista que Bolsonaro com a governabilidade em mãos, ainda é uma ameaça constante e todo cuidado é pouco para que não venha acontecer uma baixa da esquerda no cenário politico como todo e a própria permanência do governo Bolsonaro até 2026.

Já o governador Flávio Dino deixou claro em outras palavras que o grupo está com a faca e o queijo na mão, agora tem que saber dividir, de preferência entre políticos que saibam realmente degustar um bom queijo. Segundo informações conseguidas com exclusividade pelo blog, o ex-presidente Lula tem se preocupado muito com todo o grupo da esquerda política do Estado do Maranhão. São inúmeros desentendimentos que colocam em cheque a própria candidatura do governador Flávio Dino ao senado, assim como sua candidatura à presidência da república, em todo o Estado do Maranhão. Hoje nessa manhã de quinta-feira onde se amanheceu com a noticia da aprovação da PEC dos precatórios, há rumores que o palácio dos Leões amanheceu com uma movimentação de bastidores a todo vapor e o governo pode se pronunciar sobre a composição da chapa definitiva até meados de dezembro, pois os trabalhos definitivos para alavancar as pretensões do grupo é para estar definido no início  de janeiro do próximo ano.

É notório que esse acordão firmado pelo grupo Flávio Dino está com as rédeas soltas. Pode não parecer, mas esse empasse constante tem contribuído para fortalecer os adversários do Governador Flávio Dino em todo o Estado do Maranhão. O ex-presidente Lula, quando fala sobre a preocupação da candidatura ao senado, fala com conhecimento de causa. É bom esse grupo ficar com as barbas de molho e definir com urgência a sua filosofia de trabalho e colocar em prática imediatamente, ou então a vaca vai para o brejo.

IVA CAMPOS.

Os comentários estão desativados.