Presidente Estadual do PRTB no Maranhão, Pastor Eduardo Holanda, é um famoso 171?

Comentários 0

O presidente estadual do PRTB, Pastor Eduardo Holanda, vem causando preocupação para seus filiados presidentes de diretórios municipais e pré-candidatos às eleições de 2022. Segundo denúncias, é provável que o partido despenque de uma vez e não consiga nem participar diretamente das eleições de 2022. O partido vem perdendo credibilidade diuturnamente por conta das atitudes ilícitas cometida pelo Pastor.

Entenda o caso:

Bem não se sabe como mas o pastor Eduardo Holanda, conhecido como um dos maiores 171 no mercado de automóveis, desbancou nomes importantíssimos da nossa política e repentinamente apareceu legitimado como presidente estadual do PRTB do Maranhão. Com um discurso de ponta em toda a mídia e reuniões partidárias, prometeu revolucionar o partido e fazer com que nomes importantes da política local aderissem ao partido para disputar as eleições estaduais e federais do próximo ano. Contudo as ações ilícitas praticadas e já em tramite processual vem causando descrédito da pessoa Eduardo Holanda no meio político como todo.

Em um desentendimento com o Pastor Sampaio há poucos dias no grupo de pastores, ele foi duramente criticado pelas suas ações fora da lei. O blog teve acesso a uma dessas ações e se trata de uma compra de um veículo marca ‘Pajero’, com cheques sem fundos AQUI. Até hoje o proprietário corre na justiça para receber o valor devido pois após a emissão dos cheques, o pastor abriu a terra e se meteu dentro dela. Só foi encontrado após acionado pela justiça e por conta dessa e outras, uma decisão extrema foi tomada por quase todo o grupo para que nenhum pastor inscrito no grupo apoiasse a candidatura ou a gestão do presidente do PRTB Eduardo Holanda em nosso Estado.

O pastor Eduardo Holanda se intitula como funcionário do consulado Brasil/Portugal e nem na lista consta o seu nome. Após toda essa lavagem de roupas sujas no grupo dos pastores, pessoas filiadas ao partido com medo que essas atitudes ilícitas do presidente Eduardo Holanda venham prejudicar a votação dos candidatos do partido, correram em busca das suas desfiliação do partido e políticos que procuraram o partido para articular diretórios municipais, desistiram por conta do valor cobrado entre 250 a 300 mil reais. Hoje o partido encontra-se sem credibilidade e com menos 90% dos filiados das eleições passadas. É meus caros amigos, tudo indica que o PRTB pegou COVID-19.

Os comentários estão desativados.