Alô Prefeito: O tempo passa e a SMTT e SEMOSP continuam sem compromisso com a área Itaqui Bacanga.

Comentários 0

Estamos presenciando o oitavo mês do governo Braide e a população como toda da Área Itaqui Bacanga continua aguardando o verão para que o governo municipal comece a praticar as ações e programas de políticas pública em benefício da população local, dos seguimentos que comportam o conjunto de ações, o transporte, lazer, saneamento básico, educação, saúde e infraestrutura que são as nossas prioridades. Contudo, mesmo com os apelos da população local, órgãos como a SMTT e SEMOSP não distribuíram nenhuma ação de melhoramento.

Obras continuam paradas; o trânsito local continua sem sinalizações e a frota dos transportes coletivos sucateadas. O governo Braide se exalta constantemente no feito da vacinação obscurecendo as lacunas dos outros afazeres. Presume-se que o governo Braide, ora exaltado pelo feito da vacinação, ainda não tenha se encontrado como deveria. Poderia até ser compreensivo, afinal, para quem pregava a liberdade de escolha e em um determinado desespero se compactuou com dezenas de compromissos dos quais não tem como cumprir, o óbvio é o desequilíbrio de gestão.

O governo Braide encontra-se entrelaçado com uma alcateia de lobos enfurecidos e, enquanto os lobos não provarem da caça prometida, irão uivar para que todos ouçam o lamentar da insatisfação e do não cumprimento dos acordos oficializados em um leito agônico. A população que não tem nada a ver com os fatos desprezíveis, exige que o governo Braide olhe para toda a área Itaqui Bacanga com os mesmos olhos e propósitos do candidato pidão de votos.

 

Os comentários estão desativados.