Umbelino Junior solicita reforma de escola da zona rural

Comentários 0

O vereador Umbelino Junior (PRTB) solicitou, por meio do ofício nº 76/2021 que a UEB José Gonçalves do Amaral Raposo, localizada no bairro Pedrinhas, zona rural de São Luís, seja reformada pela Prefeitura de São Luís.

A demanda foi enviada após moradores da comunidade procurarem o parlamentar e criticarem a situação estrutural do prédio.

“Recebemos a demanda dos moradores da zona rural de São Luís que estão preocupados com a situação da unidade escolar. Estamos num período onde as aulas estão sendo feitas de forma virtual, mas já estamos vendo a Secretaria Municipal de Educação planejar a volta do ensino presencial de modo híbrido para este segundo semestre. Portanto, é necessário que as escolas passem por uma importante reforma e adequação”, avaliou Umbelino.

A demanda foi encaminhado à Secretaria Municipal de Educação (Semed) para que os serviços sejam iniciados.

“Sabemos da situação dos moradores da zona rural e do quanto a região necessita de investimentos. Esse é o momento ideal para que os serviços sejam realizados. Esperamos que os moradores de Pedrinhas sejam beneficiados com essa importante reforma”, afirmou Umbelino.

Os comentários estão desativados.