O descaso da SMTT do Claudio na Área Itaqui Bacanga

Comentários 0

Quando se pensa que as coisas vão melhorar no trânsito como todo na área Itaqui Bacanga, vem a mudança de governo e tudo volta a estaca zero. Não é de hoje que a população da área Itaqui Bacanga vem sofrendo com a falta de sinalização e fiscalização nas principais avenidas dos bairros que compõem toda a área. Os transportes coletivos param no meio da avenida levando o usuário à beira da morte pois a falta de organização entre os carros de passeio, carrinho de lotação e caminhões de carga é constante e perigoso.

Eu não vejo o porquê Municípios com o número da população muito inferior ao da área Itaqui Bacanga, tem guarda de trânsito enquanto a área Itaqui Bacanga, com mais de 250 mil habitantes, não tem nem um apito. É triste mas a realidade tem que ser dita: nossa população só serve de trampolim para certos políticos e digo mais, se não tivéssemos pessoas que cobrassem e denunciassem esses gestores elitizados, nossa população vivia a Deus dará. Podem acreditar porque a maior parte dos benefícios sociais conquistados são no grito e na raça.

Bem da verdade estamos com um pouco mais de seis meses após as eleições e o governo municipal ainda não apresentou nenhum projeto benéfico para a área Itaqui Bacanga. As obras paralizadas com promessas de retornarem agora no segundo semestre; os canteiros centrais das nossas avenidas completamente abandonados; o mercado do Anjo da Guarda continua uma porcaria e o trânsito completamente desorganizado. Com a população e o polo industrial que temos, teríamos que ser priorizados na questão social como todo. Infelizmente nem 1% do imposto arrecadado é aplicado em nossa área.

Os royalties, benefício da mineração que teríamos direito, não sentimos nem o cheiro e nem sabemos como é e onde é aplicado, então por essas e outras fica aqui o apelo para que o prefeito EDUARDO BRAIDE analise essa questão do nosso trânsito.

Os comentários estão desativados.