E o descaso continua: Tratamento e captação da rede de esgoto no Maranhão continua caótico.

Comentários 0

E o descaso continua: Tratamento e captação da rede de esgoto no Maranhão continua caótico.

Enquanto o governo do Maranhão volta as atenções para o controle e combate à pandemia, a direção da companhia de saneamento básico do Estado, CAEMA, faz o que bem quer. Não é de hoje que Institutos e Universidades vem publicando estudos sobre a situação desastrosa no sistema de tratamento e coleta de esgoto no Estado do Maranhão. Os estudos comprovam que o Maranhão continua com investimentos baixíssimos para reverter o quadro de poluição em praias, rios, manguezais, áreas urbanas e rurais.

É inadmissível que continuemos há vários anos com pontos importantíssimos em nossas praias, interditados por conta de subestação que não funciona e obras paradas, causando uma queda desastrosa em nossa economia e afastando um dos maiores investidores do turismo do Estado: o próprio turista. O blog volta a comentar sobre a péssima administração do ex-diretor de engenharia do órgão, Sr. João José Azevedo, militante do PCdoB que de acordo com informações, vive no bem e bom em uma cidade vizinha -por sinal muito bem de vida. De acordo com a investigação do blog, o ex-diretor só deixou “pepinos” para o seu sucessor resolver.

O atual diretor de engenharia da CAEMA está de “cabelos em pé”, pois com inúmeras medições com atrasos de pagamento, tem encontrado dificuldades para recomeçar as obras paradas, mas a população não tem nada a ver com essas problemáticas e exige o retorno das obras para que ela possa ter uma melhor qualidade de vida. Bem da verdade, enquanto o Sr. João José Azevedo desfruta do bem bom em sua mansão, o Estado convive com o caos da poluição como uma das maiores publicidades aos nossos turistas.

PRAIS INTERDITADAS PARA BANHO.

PODE UM NEGOCIO DESSE?

Nesta sexta-feira, o blog vai estar com o Deputado Estadual Wellington do Curso para comentar sobre o sistema caótico do saneamento básico no Estado do Maranhão.

Os comentários estão desativados.