Astro de Ogum deseja um ‘Feliz Ano novo’ a toda população ludovicense e aos seus inimigos próximos.

Comentários 0

ASTRO DE OGUM E SEUS INIMIGOS PRÕXIMOS.

“Foi um mandato comandado com muita garra, perseverança e apoio do nosso senhor JESUS CRISTO” desabafa  o vereador Astro de Ogum.

Bem amigos, perseguido pelo obscuros inimigos próximos que tinham o único objetivo de acabar com a sua moral, caráter e a vida política, o vereador primeiro foi surpreendido com uma deflagração policial em sua residência por conta de dois funcionários seus acusados de estupro mediante fraude -lembrando que todos os acusados tinham residência própria-. O vereador, por não ter nada com isso, foi  acusado de posse ilegal de armas. Tudo elaborado com muita astúcia pelos inimigos próximos. Só que não deu certo. Contudo o vereador deveria ser aniquilado e logo foi acusado de pedofilia, onde no decorrer do inquérito nada foi provado e o vereador foi inocentado, mas para os inimigos próximos o plano diabólico de acabar com a moral, caráter e a vida política do vereador tinha dado certo. Só que no decorrer do tempo o vereador se fortaleceu  e isso foi uma decepção para os inimigos próximos. Então o que fazer para dar o tiro de misericórdia? restava ainda uma carta do mau na manga dos inimigos próximos: A infiltração em suas bases políticas e o assédio em suas maiores lideranças comunitárias. Esse seria enfim o tiro de misericórdia assim acreditavam os inimigos próximos.

O vereador perderia as eleições e o sexto mandato estava por água abaixo, afinal o vereador estava disputando uma das eleições mais complicadas de todos os tempos e com as acusações -que mesmo sendo infindáveis e mais o plano do tiro de misericórdia- a vida política do vereador Astro estava acabada. Só que o vereador eleito com um pouco mais de 9.700 votos na eleição de 2016 tinha uma carta na manga nessas eleições de 2020: a proteção do Sr. JESUS CRISTO e a compreensão de todos aqueles que acreditaram em sua inocência. Mesmo perdendo um pouco mais de três mil votos por conta das maldades dos inimigos próximos o vereador ASTRO conseguiu ser reeleito para o sexto mandado com mais de seis mil votos.

Bem amigos, em entrevista ao blog, o vereador Astro do Ogum, um dos vereadores mais populares de todos os tempos no legislativo ludovicense e executor de inúmeros projetos sociais comunitários da ilha de São Luís, lamentou toda essa perseguição política, mas confirma que em nenhum momento teve medo de qualquer acusação e afirma que em seu coração não existe domínio para mágoa ou ódio de qualquer natureza. A justiça de Deus e a do homem andaram juntas e tudo foi esclarecido. Ele só tem a desejar um FEIZ ANO NOVO para todas as pessoas que acreditaram em sua inocência, UM FELIZ ANO NOVO para aqueles que se deixaram enganar pelo seus inimigos próximos e um FELIZ ANO NOVO aos seus inimigos próximos.

BEM AMIGOS UM FELIZ ANO NOVO A TODOS .

AMÉM.

Os comentários estão desativados.