Mais uma obra é inaugurada em Anajatuba

Comentários 0

Na tarde de sábado(12), o prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira inaugurou mais uma praça na localidade Bacabal. O espaço que recebeu o nome Maria de Fátima Costa Pereira, mãe do gestor e que faleceu ano passado, será uma importante área de lazer aos munícipes.

Maria de Fátima, como era carinhosamente conhecida, nasceu no povoado Bacabal, prestou relevantes serviços na área da saúde, deixando uma marca de bondade e caridade. “Essa foi uma homenagem feita a dona Maria não pelo fato de ser minha mãe, mas, sim, por conta do trabalho realizado em prol do nosso povo”, enfatizou o prefeito. Além dos familiares da homenageada, estiveram presentes ao evento autoridades locais, secretários e toda comunidade.

Durante sua fala, mesmo tomado pela emoção, Sidney anunciou inúmeras inaugurações que acontecerão ao longo da semana, estendendo-se até o dia 30, entre elas, escolas nas comunidades Frades e Carro Quebrado, 6km de asfalto da Estrada do Afoga e as Praças da Matriz e na localidade Picada, a avenida da entrada na sede e mais 33 sistemas simplificado de abastecimento.

Os comentários estão desativados.