Praça e Quadra Poliesportiva do Radional são reformadas após solicitação de Umbelino Junior

Comentários 0

O vereador Umbelino Junior (PRTB) conseguiu importantes benefícios para mais uma comunidade da capital maranhense. Desta vez, os serviços chegaram ao bairro Radional, onde o vereador solicitou ao Poder Público, os serviços de reforma de uma praça e quadra poliesportiva que estão localizados na comunidade.

Através dos ofícios n° 97/2020 e 98/2020, o parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) a inclusão da praça e quadra poliesportiva do bairro no cronograma do programa “São Luís em Obras”, iniciativa do município desenvolvida após a Câmara Municipal de São Luís autorizar dois empréstimos para a execução do programa.

“Recebemos a demanda dos moradores do bairro que precisam de um espaço de lazer na comunidade. A praça é muito importante para garantir lazer e cultura, além de ser um espaço importante para os vendedores ambulantes. Já a quadra poliesportiva irá garantir um espaço para atividades esportivas de crianças, jovens e adultos do bairro”, afirmou Umbelino.

Após as solicitações, os serviços foram iniciados na comunidade e em breve, devem ser finalizados.

Os comentários estão desativados.