Candidato escondidinho foge de debate e deixa Neto e Duarte em condições favoráveis para a disputa do 2º turno.

Comentários 0

Mais uma decepção para alguns poucos adeptos aqui da área Itaqui Bacanga a favor da candidatura do deputado BRAIDE à Prefeitura Municipal de São Luís. O candidato BRAIDE que está sendo taxado de ESCONDIDINHO e que teria um compromisso hoje em mais um debate num programa local com o candidato NETO EVANGELISTA, simplesmente desapareceu, tudo por conta da sua má administração na CAEMA e por estar sendo investigado por desvio de dinheiro público pelo Ministério Público Federal. Conforme afirmação do candidato NETO EVANGELISTA, que teria como comprovar as acusações ao vivo e a cores nesse debate que estava previsto para hoje, porém o candidato ESCONDIDINHO simplesmente sumiu.

Bem amigos, desde que começou essa campanha que toda a nossa equipe vem analisando propostas, acompanhando carreatas e passeatas e participando de reuniões em todo o eixo da área Itaqui Bacanga de cada candidato a prefeitura municipal de São Luís e, enfim, chegamos ao determinador comum: o candidato NETO EVENGELISTA foi  destaque como todo aqui no eixo Itaqui Bacanga seguido pelo DUARTE JÚNIOR E RUBENS JÚNIOR. Eles se preocuparam realmente em idealizar projetos benéficos para todo o eixo, dentre eles a nossa independência administrativa, a empregabilidade e formação técnica dos trabalhadores locais, saneamento básico, saúde, educação e outros programas sociais. Contudo o candidato ESCONDIDINHO se limitou em alguns poucos pontos da nossa demanda como todo, inclusive nos deixando de fora da nossa tão sonhada independência administrativa que dentro dos seus projetos são as subprefeituras, que para ele só a zona rural teria direito.

Bem amigos, mais uma vez quero pedir aos mais de 90 mil eleitores da Área Itaqui Bacanga: não votem pelo emocional, não votem pelo estrelismo. Votem em quem tem as melhores propostas benéficas para toda a Área Itaqui Bacanga, afinal somos responsáveis pelo bem estar social e político de quase trezentos mil moradores dessa área e temos o direito de pensar no coletivo em 2021. É nosso dever ter no mínimo três representantes diretos no legislativo Municipal e um representante que realmente se preocupe com o nosso bem social como todo na Prefeitura Municipal de São Luís.

HOJE TEMOS VOZ, HOJE TEMOS DIREITOS, HOJE SOMOS PRIORIDADE . É SÓ CONTINUARMOS ATIRANDO COM A NOSSA PRINCIPAL ARMA: O NOSSO TÍTULO DE ELEITOR, QUE CONSEGUIREMOS EXIGIR NOSSOS DIREITOS POLÍTICOS E SOCIAIS COMO TODO.

AMO A ÁREA ITAQUI BACANGA.

Os comentários estão desativados.