DECEPCIONANTE: um segundo turno direcionado às eleições de 2022

Comentários 0

DECEPCIONANTE: um segundo turno direcionado às eleições de 2022

Diante de tantas acusações entre os candidatos na disputa do primeiro turno, DECEPCIONANTE é a palavra que se enquadra na disputa desse segundo turno ao governo municipal de São Luís. Bem da verdade estamos vivenciando nessa disputa desse segundo turno não o bem estar da sociedade LUDOVICENSE como todo, mas sim estamos vivenciando uma disputa endereçada ao poder político partidário onde a população que se dane. Essa disputa de poder político partidário é repugnante, anojado e inescrupulosa.

A população da área Itaqui Bacanga será informada durante todo esse processo da disputa do segundo turno o porquê das adesões em apoio ao DUARTE e ao BRAIDE e o porquê o principal perdedor será a população ludovicense como todo. A população da área Itaqui Bacanga não vai se deixar enganar por inúmeras manobras diabólicas com o intuito de confundir nossos neurônios e favorecer A ou B. Iremos captar todos os prós e os contras. Nossa equipe não irá medir esforços para informar aos nossos eleitores quem realmente deve ser digno da nossa confiança -se realmente existe esse candidato digno do nosso voto-.

Esses últimos acontecimentos de apoio políticos só nos deu a certeza de que precisamos ter muito cuidado na hora de escolher quem realmente está comprometido com a área Itaqui Bacanga.

Toda a área Itaqui Bacanga está perplexa com esses últimos acontecimentos de apoio político. Bem da verdade, só Deus para nos proteger desses gananciosos que só pensam no seu próprio umbigo.

QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS. AMÉM

Os comentários estão desativados.