Canindé Barros vem forte em busca de uma vaga na Câmara Municipal de São Luís

Comentários 0

Afastado da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes(SMTT) desde o início de março deste ano, depois de prestar uma gestão marcante à frente da SMTT, o engenheiro Canindé Barros vai pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís nas eleições deste ano.

” Com a experiência de longas na gestão pública, me sinto desafiado a levar essa experiência para o legislativo municipal, contribuindo com a população nos setores que sempre atuei: trânsito e transportes. Mas ressalto que a vivência de gestor público me permitiu sobretudo viver perto das comunidades e conhecer suas demandas e problemas, além das questões ligadas a trânsito e trasportes.”

A gestão de Canindé Barros na atual gestão municipal foi um marco no setor de trânsito e transporte na capital. Entre os destaques do seu trabalho está a realização da licitação do sistema de transportes público, um desafio que nenhum gestor anterior da pasta conseguiu realizar. Outra ação de destaque do ex secretário foram as intervenções viárias em pontos estratégicos com histórico de lentidão, viabilizadas com parcerias público-privadas.

Os comentários estão desativados.