Encurralado e com grande possibilidade de perder o mandato, Felipe dos os Pneus tenta denegrir a imagem do PRTB com acusações sem fundamentos.

Comentários 0

Encurralado e com grande possibilidade de perder o mandato, Felipe dos Pneus tenta denegrir a imagem do PRTB.

O deputado estadual do Maranhão, Felipe dos Pneus, entrou em desespero. O deputado, com enormes possibilidades de perder o mandato por conta da sua desfiliação impensável, acaba de relatar em um blog da capital que sofreu extorsão ao ser cobrado em acertar as contas com o PRTB, contas essas exigidas dentro das leis do TSE e TRE-MA aos filiados de mandatos que, de forma contrária às leis, deixam seus partidos sem anuências partidárias.

É notório o desespero do deputado FELIPE DOS PNEUS. Basta qualquer pessoa assistir o vídeo que o deputado fez questão de publicar como prova de extorsão. Nesse vídeo, o presidente do partido PRTB aqui no Maranhão, JAIRZINHO FILHO, COBRA do deputado FELIPE DOS PNEUS que cumpra suas obrigações financeiras com o partido exigido por LEI, afinal o PRTB não só deu oportunidade ao parlamentar direito legislativo na assembléia do Maranhão, como também garantiu ao deputado todas as garantias estatutárias do partido sobre qualquer impedimento contrário à sua legislatura, e nada mais justo que o deputado cumpra com suas obrigações partidárias.

“Sabemos nós que direitos e deveres foram criados para serem cumpridos e daremos continuidade às cobranças que temos direito sobre essa questão da desfiliação partidária do deputado FELIPE DOS PNEUS, conforme determinam as leis.” finalizou o presidente do PRTB, JAIRZINHO FILHO

Assistam o vídeo e tirem suas conclusões.

Os comentários estão desativados.