GRAÇAS A DEUS: Prefeito Edvaldo cumpre determinação do decreto em feiras e mercados na área ITAQUI BACANGA.

Comentários 0

GRAÇAS A DEUS. Prefeito Edivaldo cumpre determinações do decreto em feiras e mercados da área Itaqui Bacanga.

Hoje 05/5/2020 deu-se início ao decreto estadual n° 35.784/2020 e conforme prometemos, a nossa equipe esteve de prontidão desde às 7 horas da manhã nas feiras e mercados da área ITAQUI BACANGA para registrar todas as medidas restritivas para o combate da covid-19.

Comprovamos todas as ações de fiscalização nos trânsitos, feiras e mercados com a presença da blitz urbana, fiscalização sanitária, corpo de bombeiros e outras autoridades competentes. Todos os procedimentos foram acompanhados de perto pelo secretário da semapa, Edson Macedo.

O decreto vai ter um período de dez dias, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades das secretarias de saúde do Estado e município. O poder público como todo espera que com essas medidas de prevenção, possamos diminuir o risco de contágio e posteriormente retomarmos nossa rotina de trabalho e lazer gradativamente até o auto controle do vírus.

Bem amigos, o Prefeito Edvaldo Holanda Júnior e o governo do Estado  estão de parabéns por se fazer cumprir as determinações do decreto para conter o avanço do índice de contágio pelo COVID-19.  Vamos agora lembrar toda a população da área e de toda São Luís que as autoridades estão cumprindo as normas de prevenção para conter o vírus. Agora toda a população precisa cumprir as normas que nos foram decretadas para que todos tenham êxito no objetivo principal: preservar nossa integridade física como todo.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS.

É isso.

Os comentários estão desativados.