Ruggero Felipe é pré-candidato a prefeito em Riachão

Comentários 0

Não é de hoje que Ruggero Felipe atua ativamente na cidade de Riachão, esse jovem promissor de 26 anos, advogado respeitado no meio jurídico, recebeu um chamado social e de amor por sua cidade, para assim como fez seu tio Elberth Leitão e seu avô Boanerges Santos ambos ex-prefeitos da cidade de Riachão, disputar o pleito do executivo municipal.

Ruggero Felipe por muito tempo praticou ações sociais, junto a idosos e crianças, sempre ajudando a comunidade com cestas básicas e o que mais for preciso, mas de um tempo pra cá, percebeu que precisa fazer mais e decidiu se pré-candidatar a prefeito da cidade de Riachão.

O partido Patriota, representado pelo Deputado Federal Marreca Filho (mais conhecido na região como Neto Marreca) recebeu Ruggero Felipe como filiado e pré-candidato a prefeito de Riachão.

“A política mudou e a população cobra mudanças, assim como eu Ruggero Felipe é um jovem preocupado com as demandas sociais que ama a cidade de Riachão e quer poder fazer mais, com uma política NOVA, MODERNA, realmente voltada para o povo e para a cidade. O nosso gabinete em Brasília está de portas abertas para Ruggero para atendê-lo no que for possível, e o Patriota fará de tudo para ajudá-lo a ser eleito em 2020 Prefeito de Riachão!” ressaltou o Dep. Federal Marreca Filho

Ruggero Felipe representa a NOVA POLÍTICA, a NOVA GERAÇÃO de Riachão, que conta com jovens brilhantes assim como ele que o apoiam nesse novo desafio.

Ruggero Felipe que passou 5 anos em São Luís estudando e se aperfeiçoando retornou para Riachão com essa missão de levar desenvolvimento para a sua cidade e novas oportunidades para sua juventude, pois muitos jovens brilhantes de Riachão se perdem pela falta de oportunidades e infraestrutura da cidade, e ele vem com essa proposta de mudança, de investimento em políticas públicas que beneficiem a formação de jovens, com geração de emprego e renda, assim como segurança e saúde para os mais velhos.

Arrojado Ruggero Felipe tem todo um projeto social e de gestão pública que beneficie o comércio local para fazer o dinheiro circular dentro da própria cidade gerando assim emprego e renda.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/GetFfkR4WEM

No Turismo Ruggero Felipe pretende realizar investimentos que revolucionem o turismo no Maranhão dando a RIACHÃO visibilidade NACIONAL E INTERNACIONAL, afinal suas belezas sem igual são mal exploradas e divulgadas.

Veja ocvídeo:

https://youtu.be/HRDHek9154U

Na saúde pretende humanizar o atendimento, dando além de um tratamento humano e cordial, modernizar postos e hospital para que a população tenha mais qualidade e êxito nos seus tratamentos.

São muitos projetos, em apenas 30 minutos de conversa nossa reportagem entendeu porque ele vem crescendo diariamente nas pesquisas de opinião e liderando muitas enquetes das redes sociais, por conta da legislação em vigor não podemos divulgar números, mas podemos afirmar que Ruggero Felipe trata-se do candidarto da juventude que entendeu suas propostas e os apoiam empeso nas redes sociais, além do grande apoio popular uma das maiores lideranças de Riachão também abraçou o projeto de Ruggero Felipe, o ex-vereador DEDEJA e Lenicio Figueiredo.

“Lanço minha pré-candidatura por amor a Riachão e junto com a população, vamos juntos pra Vitória!” afima Ruggero Felipe

sigam Ruggero Felipe nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ruggerofelipe
Instagram: https://instagram.com/ruggerofelipe?igshid=6pgwx7hikxgs

Os comentários estão desativados.