Na Jamaica Brasileira, CEZINHA DO EGITO se filia ao partido AVANTE, do vereador BETO CASTRO

Comentários 0

 

Na Jamaica Brasileira, Cezinha EGITO se filia no partido AVANTE ,do vereador BETO CASTRO.

O comunicador de rádio e televisão, CEZINHA DO EGITO,  filiou-se ao partido AVANTE, do vereador BETO CASTRO,  para concorrer a uma das 31 vagas no legislativo ludovicense. O radialista e apresentador tem como objetivo criar vários projetos para dar continuidade no desenvolvimento cultural como todo.

CEZINHA DO EGITO vinha irredutivelmente afirmando que não disputaria as eleições municipais de 2020, mas por conta de pedidos de comunidade regueiras, evangélicas, partidos e outros seguimentos comunitários que acreditam na sua representatividade, resolveu encarar o desafio e já é realidade a sua participação direta na disputa pelo legislativo ludovicense.

“É um desafio difícil realmente. Estamos nos preparando para disputar uma eleição com regras inovadoras que nos trarão o benefício de lutar pela eleição de igual para igual, e com essa renovação eleitoral e a credibilidade dos meus colaboradores ovacionais, vou acreditar que é  possível, e com Deus no comando serei eleito para compor o quadro de vereadores no legislativo ludovicense.” Finalizou o pré-candidato CEZINHA DO EGITO.

COM DEUS EU ME DEITO E COM DEUS EU ME LEVANTO.

AMÉM.

Os comentários estão desativados.