Parceria firmada entre a UFMA e Prefeitura da São Luís deve solucionar enchentes no Bairro Sá Viana e Jambeiro.

Comentários 0

Parceria firmada entre a UFMA e Prefeitura Municipal de São Luís deve solucionar enchentes no Bairro Jambeiro e Sá Viana.

Hoje 09 de Janeiro de 2020, o reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Professor Natalino Salgado, recebeu em seu Gabinete o secretário ANTÔNIO ARAÚJO, da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOSP) para em parceria, discutirem benefícios sociais aos Bairros Jambeiro e Sá Viana.

Na ocasião o secretário, o reitor e o administrador do campos realizaram visita ao Bairro Jambeiro para analizarem vários pontos críticos de alagamentos por conta das fortes chuvas e, juntos, UFMA E SEMOSP encontrarem uma solução imediata para amenizar o problema que deixam milhares de famílias em situação calamitosa.

O secretário Antônio Araújo, diante da situação, se comprometeu com moradores de mobilizar uma equipe e equipamentos já na próxima semana para começar o serviço de desobstrução da galeria para melhorar o fluxo da evasão da água causada pelo extravasamento da lagoa localizada na parte alta do campos da UFMA. O reitor Natalino Salgado em entrevista, garantiu que estará à disposição para dar prosseguimento nessa parceria e viabilizar outros projetos sociais que venham a beneficiar a área Itaqui Bacanga como todo.

O secretário Antônio Araújo falou que a Prefeitura de São Luís não medirá esforços para juntos, UFMA e Prefeitura de São Luís darem continuidade nessa parceria, já que existem outras questões sociais a serem discutidas para o bem estar das comunidades da area ITAQUI BACANGA.

Então é isso. Esperamos que realmente essa parceria se reforce com muitos projetos em benefícios às nossas comunidades.

AMÉM.

Os comentários estão desativados.