PRTB – “O NOVO GIGANTE DO MARANHÃO”

Comentários 0

PRTB: O NOVO GIGANTE DO MARANHÃO.

O PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), O NOVO GIGANTE DO MARANHÃO e que tem como presidente o jovem JAIRZINHO FILHO é um dos partidos mais cobiçados pelos prefeitáveis. Entenda a leitura:

O PRTB, após a desfiliação do Presidente Bolsonaro do PSL, se tornou INDENTIDADE da direita para essas eleições Municipais. O partido que até então vinha passando “despercebido” com o extraordinário trabalho da direção, solidificou-se e se fortaleceu, tornando-se a opção dos admiradores da direita para as eleições Municipais e aglutinando milhares de filiações em todo o Estado do Maranhão, hoje podendo até ter o privilégio de sair com uma candidatura majoritária.

O general Mourão e o presidente LEVI já garantiram toda a atenção necessária ao partido em todo o Estado. A direção do partido nacional e estadual tem trabalhado com o propósito de fazer o máximo de prefeitos e vereadores em todo o Maranhão. O Presidente JAIRZINHO, em conversa com o blog declarou:

“Estamos trabalhando com um consórcio de partidos para incorporar a progressividade da direita no Estado, lançar uma candidatura majoritária no Estado e eleger no mínimo 10 vereadores ligados ao consórcio so na capital de Sao Luis Estamos estudando minuciosamente as filiações dos pré-candidatos. Uma exigência de todo o diretorio do partido para que consigamos objetivar nossas metas partidárias.” Concluiu Jairzinho Fillho.

Essas eleições municipais são primordiais para a leitura conclusiva das eleições de 2022. Sem as coligações partidárias para o legislativo, a política como todo vai ter como referência o desenrolar das eleições Municipais. O PRTB hoje é um dos principais articuladores na Câmara Federal e no Senado, agora as articulações prévias dessa eleição serão de suma importância para as definições políticas futuras que já podemos afirmar do entrelaçamento de vários acertos de direita com esquerda já nessas eleições municipais, contudo sem distorcer as ideias partidárias.

HAJA LUZ.

Os comentários estão desativados.