Agência do INSS na área Itaqui Bacanga pode estar sendo alvo de retaliação.

Comentários 0

Agência do INSS na área Itaqui Bacanga pode estar sendo alvo de retaliação.

Agência do INSS na área Itaqui Bacanga sempre foi um sonho de toda população da área e baixada maranhense, haja visto que o fator populacional já dava direito de uma assistência direta do órgão.

Bem, esse direito foi conquistado quando ainda em 2017 tínhamos o Sr Wilson Maranhão como diretor do órgão no Estado. A população e toda baixada maranhense agradeceu, afinal o espaço físico do órgão foi muito bem planejado para o atendimento destacando quatro salas bem equipadas para o atendimento pericial. Só que por motivo político, o então diretor Wilson Maranhão teve que se afastar do cargo, dando lugar para o atual Sr. Cayus Lucilus, e como já divulgamos anteriormente, essa agência não é de agrado do atual gerente regional que sua permanência continue na área. E para dar ênfase a sua teoria até o exato momento, o principal serviço não vem sendo executado pela agência, que é a realização da perícia médica.

Só para termos ideia, são milhares de beneficiários vindos de toda baixada maranhense atrás desse serviço, e quando chegam na agência, são deslocados ou para o Bom Menino ou para o Calhau, dando um verdadeiro desconforto aos beneficiários que, como sabemos, já sofrem desde o deslocamento do seu município até a chegada na agência.

E com o descaso da direção quanto a essa questão, existe um propósito que é mostrar aos diretores do primeiro escalão do INSS, que não se faz necessário a permanência da agência na área Itaqui Bacanga. E acatando essa ideia, supostamente teremos muito em breve o deslocamento da agência para outro distrito. Quem não se lembra da agência do banco do BRASIL? Só que lutaremos com unhas e dentes para que a direção do órgão venha disponibilizar o serviço pericial para que milhares de beneficiários possam enfim usufruir dos seus direitos.

A falta desse atendimento é completamente inadmissível, haja visto que o espaço físico da agência foi muito bem elaborado pelo então diretor Wilson Maranhão e toda sua equipe técnica. A população não aceita em hipótese nenhuma ser mais uma vez penalizada por capricho dos figurões em ter tudo de bom para usufruirem e nos deixar tudo de ruim para nosso sofrimento. Queremos deixar aqui um recado: faremos o possível e o impossível para mantermos a nossa agência com 100% dos serviços a disposição dos beneficiários.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.