Além de levantamentos, empresa também oferece serviços nas áreas de gestão pública, licitação e contratos, projetos, prestação de contas e marketing eleitoral.
“Uma revolução no método de pesquisas eleitorais no Maranhão!” Assim podemos definir o Instituto Emet – Instituto Comércio e Consultoria, que será lançado ainda este mês, com a proposta de um conceito inovador no estado.
O novo instituto, de propriedade da empresária Fernanda Moraes Bastos, surge com a missão de compreender, interpretar e esmiuçar, traduzindo em números, informações com uma filosofia de trabalho que alia rigor técnico, ousadia e transparência na execução dos levantamentos.
ESTATÍSTICA PREMIADA
A doutora Kalline Fabiana Silveira, graduada em Ciências Climáticas (doutorado) e Estatística (mestrado) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), vai fazer o diagnóstico dos levantamentos do Emet, cujo diferencial é que ele será 100% digital. Ela que tem mestrado em Demografia e várias especializações em estatística, possui uma experiência de 12 anos à frente de grandes institutos de pesquisa do país e já teve vários trabalhos publicados na Abep – Associação Brasileira de Estudos Populacionais.
Além do vasto conhecimento na área, doutora Kalline, que vai assumir o Departamento de Estatística, Pesquisas de Mercado, Consumo e Intenção de voto do Emet, foi ganhadora por dois anos consecutivos do Prêmio José Casaes, concedido pelo Conselho Federal de Estatística para quem tem 100% de acerto nas pesquisas que realiza. A experiência da profissional contratada vai melhorar ainda mais a excelência em qualidade, confiabilidade e precisão do mais novo instituto maranhense.
Em contato com o blog, a empresária Fernanda, que é esposa do administrador Fernando Bastos, explicou que como os pesquisadores do Emet não usarão papel, a tecnologia será integrada diretamente ao sistema do TSE, o faz a metodologia aplicada também ser 100% antifraude. “A Emet vem para trazer a verdade para a política,” destacou.
SERVIÇOS OFERECIDOS
Além de prometer revolucionar com o mercado de pesquisas eleitorais, fornecendo informação correta, confiável e aplicada de formada totalmente científica e segura, o Emet também oferece serviços nas áreas de gestão pública, licitação e contratos, projetos, prestação de contas eleitorais e marketing político eleitoral.
1ª PESQUISA EM SÃO LUÍS
Para comemorar a entrada no mercado local, o Emet realiza sua primeira pesquisa de intenção de voto em São Luís, com foco na disputa pela Prefeitura da Capital. “Colocaremos pesquisadores na zona rural, Cohab, Centro e em shoppings da capital. O resultado será disponibilizado junto ao TSE”, finalizou a empresária.