Novo acesso para área Itaqui Bacanga é prioridade para o vereador Astro de Ogum.

Comentários 0

Novo acesso para área Itaqui Bacanga é prioridade para o vereador Astro de Ogum.

Defensor desde sempre na mancipalização da área Itaqui Bacanga, o vereador e vice presidente da câmara municipal Astro de Ogum, tem em seus projetos a execução de um novo acesso que ligara São Luís a área Itaqui Bacanga. Esse assunto importantíssimo foi discutido em seu gabinete com o deputado estadual eleito Elio Soares.

“Sabemos da importância da execução de um novo acesso que ligará São Luís a área Itaqui Bacanga. Não é de hoje que essa questão é discutida dentre os parlamentares tanto municipal quanto estadual, mas infelizmente até então, não se criou uma comissão sólida entre os dois parlamentos para discutir projeto e recursos para realização da obra, mas com a eleição do Elio Soares para assembléia legislativa e a minha gestão aqui na câmara, podemos dizer que esse projeto terá força para ser discutido e realizado em um futuro próximo. Todos que me conhecem sabem que sempre fui a favor que a área Itaqui Bacanga tivesse no mínimo uma administração local, tipo uma sub prefeitura com recurso próprio para investimentos locais, para o desenvolvimento social da área como todo”. FInalizou o vereador e vice presidente Astro em entrevista ao blog.

Bem amigos, após o vereador ter dado sua contribuição para eleger o governador, senadores, deputados estadual e federal, já podemos acreditar que parceria não vai ser probrema para a realização desses projetos em prol da área Itaqui Bacanga. Vamos aguardar os trâmites dessa negociação que está apenas começando.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.