Mais empregos: Advogado da Suzano celulose negocia no bairro Cajueiro, área para investimento portuário

Comentários 0

Mais empregos: Advogado da Susano celulose negocia área marítima no Bairro Cajueiro para investimento portuário.

São diversas reuniões com moradores da encosta marítima do Bairro Cajueiro para tratar de possíveis indenizações de benfeitoria da encosta marítima pertencente a união, que até então não houve acordo por partes. A união de moradores -responsável direta pelo tratado-, vem tentando junto aos moradores um valor indenizatório, mas justo para ambas as partes. De acordo com um dos possíveis beneficiados, a empresa em todas reuniões realizadas vem com uma contra proposta, mas sempre com valores irrisórios.

Em última reunião realizada, não houve nem valores nem discussão, já que o advogado saiu às pressas para um outro compromisso que foi solicitado. O blog tentou uma entrevista com o advogado mas o mesmo já não se encontrava no local.

Bem amigos, em matéria anterior sobre essa questão, o blog recebeu uma denúncia de que a união de moradores estava recrutando pessoas para que as mesmas se passassem por proprietárias de benfeitorias em área marítima, para que as mesmas pudessem ser contempladas e assim ajudar a união. Só que até o momento, ainda não podemos esclarecer a veracidade do caso. Estamos tentando uma entrevista com a presidente da união local e o advogado da suzano para maiores esclarecimentos, visto que a área em questão, é da união. Mas vamos aguardar para que possamos dar maiores esclarecimentos a população.

Independentemente de qualquer acontecimento, vale lembrar contudo que, caso se confirme o investimento da suzano naquela área, teremos milhares de empregos no futuro próximo, então vamos rezar para que as negociações estejam dentro da lei para que mais esse investimento venha para a área Itaqui Bacanga, lembrando que diante da elaboração contratual entre governo, união e empresa tenha uma cláusula de benefício social para nossas comunidades que compõem o eixo, porque amigos, o Bairro Maracanã e Vila Maranhão está um caos: Só buraco e crateras.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.