Célio Sá convida todos para a convenção do PHS

Comentários 0

O pré-candidato a federal Célio Sá, convida todos os maranhenses para prestigiar a convenção do PHS, que será dia (03), de Agosto, na Assembléia Legislativa, começando às 08:00 horas.

UM POUCO MAIS SOBRE O CÉLIO SÁ:

Oriundo do sertão maranhense, mas precisamente de Barão de Grajaú, Célio conhece e sabe as desigualdades e a carência de um povo há muito esquecido pelo poder público.
Desde cedo soube o que é a dor do homem do interior, de ter que sair do seu lugar para ajudar seu entes queridos, foi assim que começou sua carreira no garimpo, como muito suor, o transformando em um homem trabalhador e bem sucedido. Mas aa vontad de fazer mais pelo próximo foi o que fomentou  a sua pré-candidatura a deputado federal, de lutar pelo homem do campo, de ajudar o homem sertanejo, de ajudar os garimpeiros, “uma classe muito esquecida” e de ajudar o trabalhador em geral.


Com a certeza de que o povo irá o ajudar a alcançar a vitória nessa eleição, Célio Sá já tem vários projetos que se colocado em prática na Câmara Federal, vai ajudar a gerar oportunidades por meio de ações que realmente viabilizem a geração de empregos e renda aos maranhenses.
A nossa capital São Luís, está carente de políticos como o Célio que tem essa visão emergencial e imediata, o Maranhão em um todo está estagnado em geração de empregos e renda. É muito salutar e importante políticos que fomentem essas oportunidades.
Em outras postagens iremos falar mais sobre os projetos do pré-candidato Célio Sá para os maranhenses …

FONTE: http://filipemota.com.br/

Os comentários estão desativados.