Pedágio é cobrado na avenida principal do Gapara por conta da buraqueira.

Comentários 0

 

Pedágio é cobrado por conta da buraqueira na avenida principal do bairro Gapara na área Itaqui Bacanga.

O descaso sobre a questão da buraqueira  na av. principal do Bairro Gapara continua por conta da Secretaria Municipal e obras públicas  (SEMOSP), que tem como secretário o Sr. Antonio Araújo.

Moradores não cansam de reclamar de centenas de buracos e a falta de iluminação em alguns pontos da Avenida principal do bairro, fazendo com que condutores de veículos se tornem vulneráveis aos constantes assaltos a noite. E se já não bastasse durante todo dia, ainda tem que pagar pedágio aos tapadores de buracos. Conforme declaração de moradores do bairro, já foram feitos vários pedidos formais junto à secretaria para que executem pelo menos a obra emergencial de tapa buraco e a recuperação da iluminação em alguns pontos da avenida.

“Sabemos que as fortes chuvas não favorecem uma recuperação de base e camada asfáltica como todo, mas a obra emergencial de tapa buraco já era para estar conclusa para que pudéssemos ter o direito de ir e vir com um pouco mais de segurança.” declarou o morador da área RUI PIRES.

Bem Amigos, aí está o apelo de uma comunidade nossa aqui da área Itaqui Bacanga e desde já pedimos ao secretário Antonio Araújo que envie uma equipe para avaliar a situação e tomar providências. Estaremos acompanhando todo o processo de revitalização da avenida assim que as obras forem iniciadas.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.