Obra da siderúrgica no minicipiobde bacabeira tera inicio no segundo semestre deste ano.

Comentários 0

O governo do Maranhão já bateu o martelo e obra da siderúrgica terá início no segundo semestre de 2018.

Com todos os trâmites de negociação concluídos, o projeto de construção da siderúrgica no município de Bacabeira terá início de execução no segundo semestre de 2018 e proporcionará mais de 10 mil empregos diretos e indiretos.

Bem amigos trabalhadores de todo o Brasil que vêm acompanhado o blog e dando suas opiniões sobre cada publicação de obras que temos convicção de execução, está aí mais uma obra anunciada pela nossa equipe e que o governo Flávio Dino faz acontecer. Nossa equipe é uma equipe independente que só se preocupa com o bem social como todo e queremos lembrar que nao fazemos política partidária, e sim, elogiamos e criticamos quando necessário, sem escolha de quem tu és.

Mais uma vez tenho que parabenizar o governo do Maranhão pois nos propocionará essas duas grandes obras: porto São  Luís  no povoado Cajueiro e a siderúrgica no município de Bacabeira. Vale  lembrar que está em trâmite a obra do berço 91 no porto do itaqui. Essas três obras geram mais de vinte mil empregos este ano em nosso Estado e como já confirmei anteriormente, o Maranhão é a bola da vez.

É  ISSO.

Os comentários estão desativados.