Leandro juventude e mano Cleber apoiam deputado Estadual da área Itaqui Bacanga.

Comentários 0

O blog César Durans esteve com o suplente de vereador LEANDRO JUVENTUDE, morador do bairro Vila Isabel -área Itaqui Bacanga- para saber sobre o direcionamento do seu apoio político e comunitário quanto a questão dessas próximas eleições de 2018, e obteve a seguinte resposta:

“Amigo César Durans, estive com o companheiro Mano Cleber e chegamos à conclusão que teríamos por obrigação e dever para com nossa comunidade, de apoiar um representante da área Itaqui Bacanga para deputado Estadual. Isso já é fato. Quanto ao governo do Estado, deputado federal e senador, iremos fazer uma pesquisa de opiniões em nossa área e seguiremos a opinião da maioria da nossa comunidade, pois aqui quem manda é a maioria. Sabemos que devemos pensar em representantes que realmente venham a ter um compromisso não só com a Vila Isabel, mas com a área Itaqui Bacanga como todo”.

Bem amigos, com esse posicionamento dessas duas grandes lideranças, já dá para perceber que o futuro da área Itaqui Bacanga é promissor, porque todas as lideranças da área Itaqui Bacanga parecem ter o mesmo objetivo: apoiar quem realmente tiver compromisso com as nossas COMUNIDADES.

BEM AMIGOS, FICO FELIZ POR SABER QUE ENFIM NÃO SÓ AS LIDERANÇAS, MAS TODAS AS COMUNIDADES DA ÁREA ITAQUI BACANGA SABEM A VERDADEIRA IMPORTÂCIA DE CADA VOTO, QUE ANTES CUSTAVA CINQUENTA REAIS E HOJE CUSTA SAÚDE SEGURANÇA E EDUCAÇÃO.

É ISSO.

Os comentários estão desativados.