Área Itaqui Bacanga: um ano de renovação e reconhecimento pelo poder público, estadual e municipal.

Comentários 0

2017 não foi um ano deslumbrante para a área Itaqui Bacanga, mas comparado aos anos anteriores, tivemos melhoras significantes como todo.

Devemos destacar a segurança pública com a criação do complexo de polícias militar e civil que proporionou a toda área um decréscimo na violência de 80%, a melhoria na infra-estrutura com dezenas de ruas pavimentadas, o nosso SINE, as melhorias físicas de alguns postos de saúde e hospitais com implatação de novos equipamentos hospitalares, ampliação do atendimento materno, o benefício do projeto ‘escola digna’, onde fomos contemplados com a inclusão de várias escolas.

O nosso esporte também foi destaque com a inauguração do campo jambeiro e entrega de bolas e equipagem neste mês de dezembro para algumas equipes. A perfuração de vários poços artesianos, em destaque o alto da esperança. A nossa barragem do Bacanga que está em fase de conclusão na sua estrutura física e substituição de lâminas de contenção para o bem das comunidades como todo, em destaque a população ribeirinha do Bairro Sá Viana, e outros benefícios sociais como a entrega dos apartamentos do bloco 1,2 do bairro Piancó.

O atual governo estadual e municipal conforme nota às nossas lideranças e ao blog, já possuem vários projetos de melhorias sociais a serem executados nesse próximo ano de 2018, além da criação de mais de 15 mil empregos com duas grandes obras portuárias em nossa região.

BEM AMIGOS, todas essas conquistas não foram fáceis. Nossas lideranças comunitárias lutaram muito para almejarem os seus objetivos e nada melhor do que agradecer todas as lideranças e os governos estadual e municipal, além de todos os secretários que colaboraram com o início do nosso desenvolvimento social.

PARABÉNS À NOSSA ÁREA ITAQUI BACANGA E QUE O ANO DE 2018 SEJA DE REFLEXÃO A TODOS OS NOSSOS MORADORES, POIS TEREMOS ELEIÇÕES ESTADUAIS E FEDERAIS, E DEVEMOS NOS LEMBRAR QUE NOSSAS LIDERANÇAS ENFIM TRABALHARAM EM CONJUNTO COMO TODO.

FELIZ  ANO NOVO À TODAS AS FAMÍLIAS MARANHENSES E QUE 2018, O NOSSO COMPLEXO INDUSTRIAL EMPREGUE MAIS DE VINTE MIL PAIS E MÃES DE FAMÍLIAS DESEMPREGADOS.

SÃO OS VOTOS DE TODA FAMÍLIA DO BLOG CÉSAR DURANS.

 

Os comentários estão desativados.