Área portuária no Itaqui irá empregar mais de 7 mil desempregados até abril de 2018.

Comentários 6

Área portuária no Itaqui irá contratar mais de 7 mil desempregados na área de construção civil até abril de 2018.

A W TORRES, responsável pela construção inicial do maior investimento portuário privado em todo território nacional, cerca de 1,5 bilhões  no povoado Cajueiro, deve ainda nesse mês de Janeiro dar início as contratações de técnicos e proficionais  da construção civil, já que a obra possui todo licenciamento ambiental e autorizações governamentais, conforme certidões expedidas, não tendo nenhum impedimento legal para a não execução da obra. Sendo assim, é provável o início da obra para o mês de janeiro.

Já o início da obra de um outro píer na área portuária da emap, só depende do resultado licitatatório que deve ser concluso ainda esse mês, já que foi contestado a sua conclusão  em resultado anterior por empresas concorrentes, que se achavam no direito. Sendo assim, a obra deve ter início de março para abril.

Bem amigos trabalhadores da construção civil, não é promessa. Essas duas obras portuárias na área Itaqui Bacanga são fatos. É muito importante que procurem os sindicatos de classe para providenciarem melhores esclarecimentos quanto a questões das contratações. E ainda este ano teremos ótimas notícias sobre as questões tramitarias das obras no município de Bacabeira. Sabemos que a prefeitura de São Luís, Bacabeira e governo de ESTADO estão empenhadíssimas para concluírem todas as negociações com os chineses e americanos.

ENFIM, QUE 2018 SEJA O ANO DE TODOS OS TRABALHADORES QUE DEIXARAM DE DAR UMA BOA QUALIDADE DE VIDA AOS SEUS FAMILIARES POR FALTA DE UMA OPORTUNIDADE  NO MERCADO DE TRABALHO.

É ISSO.

6 respostas para “Área portuária no Itaqui irá empregar mais de 7 mil desempregados até abril de 2018.”

  1. Quero saber onde colocar o currículo tem curso agente de escolta e transporte de valore e também vigilante CNH B me ajudem estou desempregado me informe onde deixar o currículo

    • Tente pesquisar a empresa responsável W TORRES OU PROCURE o canteiro central no povoado cajueiro em São Luís do ma próximo ao porto do itaqui a mas ou menos oito km.

  2. Sou técnico em logística, e tbm trabalho na área da segurança privada e gostaria de saber se tem vaga pra essas áreas.