Prefeitura registra laboratório que fará exames para garantia de qualidade em produtos animais

Comentários 0

Prefeitura registra laboratório que fará exames para garantia de qualidade em produtos animais

Dando continuidade ao fortalecimento das políticas públicas de produção, abastecimento e segurança alimentar em São Luís, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), entregou o Registro de Inspeção Municipal para a unidade laboratorial de bioprodutos Cernitas.

O estabelecimento passará a fazer os exames das carnes e da água dos abatedouros legalizados.

“Com a entrega desse registro, chegamos ao número de 40 estabelecimentos registrados pela Superintendência de Defesa e Inspeção Animal e Vegetal da Semapa, gerando maior credibilidade na população, ao consumir produtos da nossa terra. Um trabalho realizado por determinação do prefeito Edivaldo, para que a cadeia produtiva ludovicense cresça e tenha cada vez mais qualidade, gerando mais trabalho e renda”, explicou o secretário da Semapa, Ivaldo Rodrigues.

Localizado no bairro Cohab Anil III, a unidade laboratorial de bioprodutos Cernitas realiza exames e diagnósticos laboratoriais há mais de 20 anos. Para o gerente administrativo da empresa, Erinaldo Fernandes, o registro da inspeção municipal é de grande importância. “Cooperar com a saúde pública é de grande valia para a nossa empresa, pois a sociedade, como consumidor final desses produtos, poderá adquirir um alimento credenciado e com maior segurança”, disse Erinaldo Fernandes.

Fonte: http://www.agenciasaoluis.com.br/noticia/20513

 

Os comentários estão desativados.