Alema promove encontro de pré candidatos da area itaqui bacanga para eleições de 2018

Comentários 0

Será no próximo dia 27 no auditório da ufma que a ALEMA promoverá o primeiro encontro de pré candidatos da área Itaqui Bacanga para eleições de 2018. Pode até parecer precoce esse encontro, mas bem da verdade, este é o momento correto pois os mais de noventa mil eleitores da área que, como aconteceu em outras eleições passadas, não elegeram representantes das comunidades do eixo nem para Câmara municipal, assembleia  legislativa e nem para Câmara Federal por conta da desorganização das lideranças locais em não proporcionar condições de mostrar as comunidades do eixo o conhecimento como todo dos nossos pré candidatos. Por conta dessa informação crucial aos eleitores e o propósito de termos de um a três representantes, é que  ALEMA fará esse primeiro encontro de pré candidatos.

O blogcesardurans irá divulgar os possíveis candidatos que poderão nos representar e comunicar os nossos eleitores o porquê da necessidade de representantes locais.

Será publicado todo o histórico de cada pré candidato  e propostas atravez de pesquisa com nossos eleitores para que bem próximo das eleições de 2018, possamos publicar os nomes em destaques.

Sabemos que com essas ações conjuntas, teremos não só representantes na assembleia legislativa mas representantes também na Câmara Federal.

Queremos lembrar que durante todo esse período será criada uma comissão de avaliação na  própria comunidade onde será anunciada através do blog e em toda as redes socias, os pré candidatos que realmente tiveram destaques como todo durante todo período restante para eleições de 2018.

Teremos também avaliações dos prováveis representantes ao senado.

Área Itaqui Bacanga  em busca de uma boa qualidade de vida aos seus moradores.

Vamos à luta.

Os comentários estão desativados.