APÓS DÉCADAS, ENFIM O SINE DA ÁREA ITAQUI BACANGA É INAUGURADO NO GOVERNO FLÁVIO.

Comentários 0

APÓS DÉCADAS, ENFIM O CINE DA ÁREA ITAQUI BACANGA É INAUGURADO NO GOVERNO FLÁVIO DINO.
Requerimento de autoria da vereadora Edimar Gomes quando em exercício na câmara de vereadores de São Luís, o SINE (Sistema Nacional de Empregos) enfim foi inaugurado pelo Governador Flávio Dino.
Bem amigos, eu tenho que dizer, doa a quem doer, que foram décadas de esquecimento por conta das autoridades governamentais do nosso Estado e Município. Vivíamos de migalhas governamentais. Na verdade, não tínhamos indenidade nesses governos anteriores, éramos tratados como indigentes, vivíamos de ilusão de boas conversas, as nossas vozes reclamantes não tinham timbre para os ouvidos dos nossos governantes e dificilmente tínhamos o prazer das suas visitas para qualquer satisfação sobre as nossas pendências.

Qualquer município de cinco mil habitantes era mais valorizado por conta de ter um representante legal. As comunidades da área Itaqui Bacanga, com mais de noventa mil eleitores, só era de importância às vésperas das eleições. Sabemos que ainda não estamos como deveríamos, mas devemos ser conscientes que não podemos obter tudo num piscar de olhos. Devemos continuar revindicando melhorias para toda nossa área, sabendo que dessa vez estamos sendo ouvidos e provavelmente seremos atendidos. E para que acha que estou equivocado, que me prove contrário. Só quero lembrar que em pouco espaço de tempo, já recebemos a visita do governo do Estado e Município dezenas de vezes, demostrando que somos de extrema importância para o progresso do nosso estado e que merecemos uma boa qualidade de vida como todo.
É ISSO.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES, O SINE FICA LOCALIZADO PRÓXIMO A ÚLTIMA PARADA DO BAIRRO ANJO DA GUARDA NO ANTIGO PRÉDIO DA PROHAB, E DESDE JÁ E REFERÊNCIA PARA O MERCADO DE TRABALHO EM NOSSO POLO INDUSTRIAL, ENTRE O PORTO DO ITAQUI E VALE DO RIO DOCE.
CADASTRE-SE.

Os comentários estão desativados.