Interesses partidários: o câncer da governabilidade.

Comentários 0

 

Bem amigos, estamos cercados de opiniões ao direcionamento partidário.   Enquanto isso, a nação como toda agoniza em seus últimos suspiros e proclama até pelo amor de deus por um Estado digno e patriota. Vivemos cercados de políticos vermicidas por todos os lados, já não sabemos em quem confiar, todos com a mesma ideia de criar leis para se blindarem, pois essa é a intenção dos ratos políticos corruptos.

Agora o governo quer liberar nossa riqueza mineral para exploração desenfreada, tudo articulado pelo nosso representante  golpista, presidente Michel Temer. Sei que a possibilidade existe pois de um louco muçulmano se espera tudo, e o que mais me assusta é saber que estamos soluçando desesperadamente pela intervenção militar, não para termos uma ditadura e sim para ordenar esse país e fazer prevalecer uma democracia com ordem e progresso. Quanto mais a federal prende esses vagabundos com malas cheias de dólares, mas entramos na incredibilidade global, até porque China, Japão, Canada e Estados Unidos não estão investindo, estão comprando o que nos pertence por direito. Isso me deixa preocupado porque um Estado que não tem capacidade de conquistar investidores e tenta de todas as formas enganar o povo vendendo o que nos pertence, fazendo parecer investimento. E acreditar que nesse país nem as forças armadas se preocupam com as nossas divisas.

Já felei da base de Alcântara, Petrobras, Amazônia. Enfim povo brasileiro, não temos nenhum investimento internacional hoje em nosso país, o que temos é uma negociação de posse.

Amigos, precisamos urgentemente nos mobilizar, içar nossa bandeira em nossas casas como todo, usar bonés, vestir a camisa e gritar bem forte “Esse pais é nosso”, ou então mais uma vez aviso: podemos dormir no Brasil e acordar num país qualquer, porque não sabemos em quantas partes será dividido todo nosso território nacional.

A COISA É SERIA.

 

Os comentários estão desativados.