ASSALTANTES EM FUGA ATROPELAM VÁRIAS PESSOAS E ARRASTAM MOTOQUEIRO ENTRE BACANGA E VILA EMBRATEL.

Comentários 0

ASSALTANTES EM FUGA ATROPELAM VÁRIAS PESSOAS E  ARRASTAM MOTOQUEIRO ENTRE BACANGA E VILA EMBRATEL.

O caso ocorreu por volta das 21:00 dessa noite de segunda-feira quando a polícia foi avisada que um veículo de cor azul tipo etios de placa PSC -1284, com três indivíduos suspeitos, vinham cometendo crime de arrastão em todo o centro de São Luís. Ao tomar conhecimento da ocorrência, a polícia militar deslocou várias  viaturas ao encalce dos assaltantes.  Ao localizar o carro suspeito, deram ordem para que os mesmos parassem, ordem essa desobedecida pelos assaltantes que saíram em fuga em  alta velocidade.

A polícia reagiu e  saiu em perseguição dos mesmo entre o reviver e o bairro do Anjo da Guarda, entre esse percurso os suspeitos atropelaram várias pessoas e arrastaram um motoqueiro a mais de um quilometro deixando-o em estado grave. Os mesmos só pararam após a polícia fazer vários disparos contra o veículo que

desgovernado, que parou próximo a escola JAPIAÇÚ no bairro Anjo da Guarda,  onde os indivíduos já baleados receberam ordem de prisão e foram deslocados até ao hospital Socorrão 01. O veículo com perca total foi tomado de assalto no bairro Aririzal, onde a proprietária sofreu ameaça de morte por um dos assaltantes. Os mesmos são moradores do bairro João Paulo, Divineia e Sá Viana, um deles, menor de idade. De acordo com o delegado Dr. Valter Vanderlei do 5º distrito policial do bairro Anjo da Guarda, os mesmos portavam duas armas, sendo que uma delas de brinquedo.

As outras vítimas de atropelamento foram medicadas e uma se encontra em estado grave devido a forma como foi arrastada pelos delinquentes.

Sabe aquele ditado quando o Diabo não vem manda o secretário? pois é isso mesmo. A nossa área -que diga-se de passagem vai bem obrigado- quanto a questão criminal, aí me saem esses abençoados lá do quinto dos infernos para aterrorizar nossa comunidade.

EITA INFERNO PRA TER CÃO.

 

Os comentários estão desativados.