SOMOS VÍTIMAS DA FALTA DE PATRIOTISMO DOS NOSSOS POLÍTICOS.

Comentários 0

SOMOS VÍTIMAS DA FALTA DE PATRIOTISMO DOS NOSSOS POLÍTICOS.
Vivemos em um país que tem inúmeras virtudes para ser um dos melhores do planeta como todo, porém infelizmente desde 1985 não sabemos o que de fato é um desenvolvimento planejado com responsabilidade administrativa. Desde 1985 tudo que foi feito até o momento para desenvolver o nosso país foi sem planejamento, sem fiscalização, com obras superfaturadas e com desvios de bilhões de dólares. Estamos agonizando por conta de uma falsa república democrata onde pessoas que nos representam não tem a mínima preocupação com o patriotismo, só pensam em suas contas no exterior e seu bem estar social. O governo não se preocupa com os nossos bens como todo. Não temos contingente suficiente para fiscalizar nossas florestas, pois o que temos são guardas prestes a se aposentarem deixando ainda mais nossa amazônia a mercê dos aproveitadores e, para completar, nosso representante maior, presidente Temer descendente de muçulmano.

Foi bem claro em sua última declaração sobre nossa amazônia, EU QUERO É QUE ESSA TAL DE FLORESTA AMAZÔNICA DESSE PAÍS SE FODA. É que meia palavra para um bom entendedor basta. Somos a 15º potência militar kkkkkk 15º pelo amor de deus, as nossas forças armadas nem verbas suficiente tem para manter seu contingente, sendo assim o nosso poderio militar diante de países europeus é uma vergonha. O governo como todo só se preocupa em elaborar leis para perdoar suas próprias ilicitudes, não somos nós trabalhadores, culpados pela decadência administrativa do país e sim a falta de patriotismo dos nossos políticos. Entretanto, o governo insiste em deixar bem claro que nós somos os responsáveis e por isso temos que pagar da forma mais cruel, tirando direitos de trabalhadores e aumentando impostos. Bem da verdade não temos reforma nenhuma para benefício do povo e da nação. Todas as reformas que aí estão sendo discutidas são favoráveis aos nossos políticos sem patriotismo.
Os nossos representantes povo brasileiro, estão aos poucos entregando gratuitamente todas as nossas riquezas aos países como China, Canada e Estados Unidos, países esses que em nenhuma Hipótese deixariam seus bens a mercê dos especuladores, pois lá seus governantes são patriota,s lá pode sim haver irregularidades governamental, mas que fique bem claro que a nação está em primeiro lugar.
Bem da verdade, estamos na casa da mãe Juana, onde todos entram sem pedir licença e lavam o que bem querem e quando não levam se apossam do nosso território e com direitos a benefícios por conta das nossas leis defasadas.
O Brasil antes de 1985, se tinha respeito aos nossos mestres, se cantava o hino nacional e o hino estadual nas escolas, tínhamos um desenvolvimento com responsabilidade administrativa onde o custo orçamentário era de acordo com a execução das obras, nossa nação como todo era patriota e a falta desse patriotismo não é culpa do novo regime democrata e sim desses governos que trocaram nossa democracia pelo regime da corrupção desenfreada.
AQUI NO BRASIL QUE FIQUE BEM CLARO, NAÇÃO E POVO QUE SE CUIDEM. LOGO LOGO ESTAMOS MUDANDO DE NACIONALIDADE.
O PULSO AINDA PULSA .ENTÃO SE PULSA É PORQUE AINDA PODEMOS LUTAR PARA TERMOS UM PAÍS MELHOR.
QUE VENHA 2018.

Os comentários estão desativados.