GOVERNO DO MARANHÃO RETIRA MULTAS E JUROS DO IPVA 2016 E 2017.

Comentários 14

GOVERNO DO MARANHÃO RETIRA MULTAS E JUROS DO IPVA 2016 E 2017.
Uma medida justa do Governador Flávio Dino que nesta semana assinou decreto de lei que estingue multas, juros e correção monetária do IPVA 2016 e 2017, beneficiando milhares de proprietários de veículos que se encontram inadimplentes junto ao Detran. A medida, além de aumentar a arrecadação, evita constrangimento de proprietários de veículos junto às blitz tanto da polícia militar quanto da SMTT.
Diante dessa crise que tem tirado o sono do pai de família com o desemprego, o governador reconhece a dificuldade da população em manter seus compromissos em dia e, claro, o governo precisa de arrecadação para continuar com seus projetos de desenvolvimento do Estado. Então essa questão de cobrar muito e receber pouco foi descartada pela equipe econômica do DETRAN que levou o projeto ao governo e, ao ser apreciado, foi aceito de imediato .

BEM AMIGOS, MAIS UMA MEDIDA DO BOM SENSO DO GOVERNO. AFINAL, O TRABALHADOR PRECISA DE ESTÍMULO PARA SUA SOBREVIVÊNCIA. É MUITO SACRIFICANTE VOCÊ LUTAR ANOS E ANOS PARA COMPRAR UM VEÍCULO PARA SUPRIR SUAS NECESSIDADES E, POR CONTA DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS CAUSADAS PELOS PÉSSIMOS POLÍTICOS CORRUPTOS, VOCÊ SE VÊ OBRIGADO A ENTREGAR SEU VEÍCULO PARA SER LEILOADO POR CONTA, MUITAS VEZES, DE UM POUCO MAIS DE OITOCENTOS REAIS. A MEDIDA ENTRA EM VIGOR A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA, ENTÃO VOCÊ AMIGO, SOFREDOR QUE SE ENCONTRA INADIMPLENTE COM O SEU IPVA, DÊ UMA PASSADA NO DETRAN ESSA PRÓXIMA SEMANA E EVITE AQUELE CONSTRANGIMENTO DE PERDER SEU VEÍCULO EM UMA BLITZ.

14 respostas para “GOVERNO DO MARANHÃO RETIRA MULTAS E JUROS DO IPVA 2016 E 2017.”

    • E verdade vc vai pagar o valor normal do IPVA em atraso sem acréscimo de multa e juros.

  1. Dá com um e tira c a outra é quem já pagou o seu IPVA atrasado e teve q pagar e pagou uma multa em cima do IPVA 2017 dependendo do valor do IPVA ele vai devolver pq é tão caro e ainda tem essa multa ele deveria devolver o qm já pagou pq ela é alta e entra como imposta para SE FAZ então ele tem q retirar tbm e devolver o qm já pagou pq foi pesada.

  2. Ser isso verdade ou mentira amigo porquê varios boatos sobre isso ja saiu?

    • Nos só publicamos matérias com responsabilidade para termos a sua credibilidade amigo.

  3. E como fica a situação de quem pagou a multa e os juros? Serão ressarcidos?

  4. Isso abrange todos os tipos de multas? Eu tenho uma que peguei no mês de março na BR em Bacabeira.