APÓS DESENTENDIMENTO COM AGRESSÕES VERBAIS, VEREADOR HONORATO E BETO CASTRO SE RETRATAM E PEDEM DESCULPAS AOS PARLAMENTARES E A POPULAÇÃO COMO TODO.

Comentários 0

APÓS DESENTENDIMENTO COM AGRESSÕES VERBAIS, VEREADOR HONORATO E BETO CASTRO SE RETRATAM COM PEDIDO DE DESCULPAS AOS SEUS COLEGAS DE PARLAMENTO E A POPULAÇÃO COMO TODO.

Hoje 10/07/2017 segunda-feira, o presidente Astro de Ogum subiu a tribuna para dar o seu pronunciamento referente ao desentendimento VERBAL entre o vereador Honorato e o vereador Beto Castro no último dia 04/07/2017 quarta-feira. Segundo o vereador e presidente daquela casa Astro de Ogum, que pretende dar continuidade em seus trabalhos com a colaboração de todos os parlamentares, os vereadores em questão chegaram ao desentendimento por falta de comunicação entre ambos, já que a pauta do desentendimento era duvidosa e pessoal. Caso a parte que em eventual momento estava sentindo-se desonrada, tivesse procurado por meus córdias uma conversa pessoal de entendimento, evitariam com certeza que a questão se propalasse com tanta repercussão negativa para aquela casa. Mas como um BOM articulador que é o presidente, conversou com as duas partes para se retratarem diante da tribuna com pedido de desculpas a todos os parlamentares e sociedade como todo.

Diante da tribuna, o vereador Honorato esclareceu as suas rasões pela descompostura e pediu desculpas a todos os 30 parlamentares e a todo o público ludovicense. O vereador Beto Castro não deixou por menos e tambem subiu a tribuna para esclarecer o seu descontentamento com o colega de parlamento e, após esclarecimentos convincentes, pediu desculpas aos seus colegas de parlamento e a toda sociedade ludovicense. Mas antes do término da sua fala, o vereador um pouco mais cordial, deixou bem claro que poderia pedir desculpas para o seu companheiro parlamentar, mas que não o faria porque o mesmo não se retratou diretamente a sua pessoa e diante desse impasse parecia que iria ficar aquele clima de desconfiança e descontentamento por parte de todos os parlamentares e representantes da sociedade, que se encontravam na  galeria. Mas aí valeu a experiência do presidente que com palavras sábias, sugeriu aos dois vereadores que seria mais cordial se o pedido de desculpas de ambos fosse tambem direcionado as partes e, diante do pedido, relembrando aqui que o vereador Beto Castro sempre um pouco mais cordial foi o primeiro a dirigir a palavra com o seu pedido de desculpas ao vereador Honorato.

Só que após a sua retratação com o colega parlamentar, o vereador Honorato ainda tentou um pedido não convincente ao vereador Beto, pois em sua retratação o mesmo falou que já teria pedido, quando na tribuna relatou a todos os 30 parlamentares a suas desculpas. Mas claro e evidente que pegou mal ao vereador Honorato que ao perceber a sua gafe, pediu de maneira sutil ao vereador Beto Castro as suas desculpas.

Bem da verdade é que sabemos nós que o nossos três poderes federais estão vivendo uma das suas piores crises e, diante dessa situação mesmo com essa crise, a câmara Municipal de São Luís vem desenvolvendo um trabalho que diga-se de passagem, é um dos melhores entre todas desse nosso país. Então os nossos vereadores têm que ter o mínimo do bom senso para não se deixarem levar por factoides e continuarem a desenvolver o bom trabalho realizado até o momento naquela casa do povo, afinal, são mais de um milhão de ludovicenses que precisam que seus representantes tenham dignidade e façam por merecer os votos que esse humildes eleitores o confiaram.
ACREDITAMOS QUE ESSA BANCADA  TEM MUITO A COLABORAR COM O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA CIDADE.
AVANTE SÃO LUÍS.

Os comentários estão desativados.