LEI BRASILEIRA QUE BENEFICIA TERRORISTAS DEIXA CIA E INTERPOL EM ALERTA GERAL

Comentários 0

JÁ QUE O BRASIL ABRIU FRONTEIRAS PARA O TERRORISMO, CIA E INTERPOL SE MOBILIZAM E PREPARAM AGENTES PARA INFILTRÁ-LOS EM NOSSO TERRITÓRIO.
Sabemos que realmente a situação dessas pessoas inocentes que estão sendo sacrificadas pelo terrorismo é deplorável, todavia infelizmente em um país que não consegue resguardar suas fronteiras com eficiência, não pode se dar ao luxo com esse tipo de abertura. Os caras são altamente preparados. Já tinha comentado em uma matéria anterior que eles não só estavam pensando em se alojar em território brasileiro, como já tinham milhares de seguidores à disposição do grupo aqui instalados. Se em um país de primeiro mundo, eles arrebentam e metem pânico sem a menor cerimonia, imaginem em um país que os governos só pensam em se dar bem.

Tornarei repetir que os caras já conseguiram germinar todo o sistema global com esse modo operante de infiltração conjunta e seus objetivos estão sendo alcançados passo a passo. Essa estratégia de infiltração é uma das mais eficientes e bem planejadas, portanto com todos os conhecimentos e indícios da capacidade de destruição psicológica e de fogo que eles adquiriram e fazem uso, constantemente deixando milhares de famílias órfãs, me vem um descendente que nem deveria estar nos representando e me cria uma lei dessa absurda, dando a entender que o único objetivo é proporcionar uma avalanche muçulmana onde teremos obrigação de abrigar e doar terras brasileiras aos refugiados, enquanto temos milhares de famílias que vivem de aluguel e morando nas ruas sem um pingo de dignidade. Isso é inadmissível.

O QUE ME DEIXA MAIS INDIGNADO É QUE NOSSOS JOVENS PROTESTAM POR DOIS DIAS DE PARALISAÇÃO DE UMA RECARGA ELETRÔNICA -NÃO QUE ESTEJAM FORA DOS SEUS DIREITOS-, MAS DEVERIAM VER A QUESTÃO COMO TODO DO NOSSO PAÍS E SAIR ÀS RUAS TODOS OS DIAS EM UMA VERDADEIRA PARADA INCANSÁVEL E CONSISTENTE DE PROTESTOS CONTRA TODAS ESSAS QUESTÕES QUE NOS ATORMENTAM NO DIA A DIA.

OS CARAS ESTÃO FAZENDO O QUE BEM QUEREM E NÓS NÃO ESTAMOS FAZENDO NOSSA PARTE EM AJUDAR AS POUCAS PESSOAS QUE LUTAM DESESPERADAMENTE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS PARA COLOCAR ESSES DELINQUENTES NA CADEIA SEM DIREITO A PORRA NENHUMA.
OU TOMAMOS UMA ATITUDE CONTRA ESSES ABSURDOS OU FUTURAMENTE NÃO TEREMOS PÁTRIA, NEM VOZ, NEM DIREITOS, NEM NADA EM NOSSO PRÓPRIO TERRITÓRIO.

Os comentários estão desativados.